Por: Fonte: G1 Campinas
30/11/2022
11:00

Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira, dia 28 de novembro, suspeito de roubar dois estabelecimentos em Santo Antônio de Posse (SP). Câmeras de segurança registraram o momento em que o criminoso assaltou os dois locais.

O primeiro assalto aconteceu em uma farmácia, no domingo, dia 27, por volta das 11h40. O ladrão entrou no estabelecimento fingindo ser um cliente e chegou a ser atendido por uma funcionária. Em menos de um minuto, ele anunciou o assalto e levou aproximadamente R$ 200.

Já na segunda-feira, o crime foi em uma loja de artigos para festa, por volta das 17h. Imagens mostram o mesmo homem entrando no local e observando o movimento tranquilo do local. Em seguida, ele se aproxima do caixa e aborda uma funcionária. Foram levados R$ 471 e um maço de cigarro. Após o assalto, ele ainda trancou a atendente em uma sala no interior da loja.

Vítimas identificaram o criminoso

Segundo a Polícia Civil, o homem foi encontrado com base nas caracterísiticas passadas pelas vítimas. Equipes da polícia realizaram uma busca na região e identificaram o suspeito correndo.

Ao ser questionado, o suspeito disse que era trabalhador mas, logo em seguida, confessou ter roubado o comércio.

O suspeito carregava um pedaço de cano PVC, que tinha formato semelhante a uma arma. Ele foi reconhecido pelas vítimas e o caso foi registrado como roubo em estabelecimento comercial no Plantão Polícial de Mogi Guaçu.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78